Prazer,Senhorita Desastre! (...)

  Eu sou mesmo muito desastrada. Oras nem se quer consigo fazer minhas próprias unhas! Acho que não nasci com esse espírito feminino....

09 setembro 2011

Votações Abertas!


As votações finalmente estão abertas! Desculpe por alguns transtornos,pois estava fazendo a enquete ainda com as inscrições confirmadas.

Lembrando que os prêmios são apenas para o 1º e 2º lugar com mais votos até o final das votações que acabará dia 19/09.

1º Lugar: Award ,entrevista e destaque por 2 semanas.
2º Lugar: Award e entrevista.

POR FAVOR NÃO RETIREM O BANNER DO CONCURSO!

BOA SORTE !







12 comentários:

  1. Oi

    Já votei em mim!

    blog: www.livrosegostos.blogspot.com

    Beeijooos

    ResponderExcluir
  2. O quadro de votações não está aparecendo!

    ResponderExcluir
  3. Tem que estar conectado aos seguidores do blog

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. oie, obrigada por seguir o meu blog, ja estou seguindo tambem.. seu blog é lindo de mais aceito afiliação sim..
    http://menina-inocente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Peço os votos de todos aqui, que visitam esse blog maravilhoso!
    Beijos, vote em Meninas Fashion!

    http://blog-meninafashion.blogspot.com/!

    ResponderExcluir
  7. Por favor, me fala como é que faço para por essa enquete que é preciso estar logado pra votar e pra colocar no post, como você fez.
    Se for pequeno me fala por comentário, se for grande posta o tutorial aqui e se for mais ou menos me dá o link do tutorial onde tem.

    Muito obrigada, se você nos ensinar damos os créditos.

    Beijos!
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já dei meu voto ^^

    Beijos, Sabrina.
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ja estou pedindo votos (=
    Obrigada pelos elogios , e por comentar no SG.
    -XO
    www.blogsmartgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que votação legal!
    Ah, também adorei o blog e já estou seguindo, ficarei super feliz se vc seguir meu blog tb!
    Bjus,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  11. ei seim querer tirei o banner pode me mandar de novo ou não estou mais concorrendo sem querer eu tirei pf

    ResponderExcluir

Olá! Sejam Bem-vindos (as)!

Os comentários do blog serão sempre moderados e também lidos. Caso haja um comentário ofensivo ou spam deletarei imediatamente.

"É VEDADO O ANONIMATO" (CF - ART 5º, INCISO IV), SE IDENTIFIQUE.

Se você é blogueiro(a) deixe o link do seu blog para retribuição.

VOLTE SEMPRE! ♥ www.blogmeianoitebr.com
Siga-nos no twitter: @meianoitebr (retribuimos)

© Meia Noite BR 2011 - 2018. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Modelo travel adaptado ♥