Prazer,Senhorita Desastre! (...)

  Eu sou mesmo muito desastrada. Oras nem se quer consigo fazer minhas próprias unhas! Acho que não nasci com esse espírito feminino....

14 março 2015

Prazer,Senhorita Desastre! (...)

http://poponandon.com/wp-content/uploads/2014/11/selena-gomez-the-heart-wants-what-it-wants.jpg 
Eu sou mesmo muito desastrada. Oras nem se quer consigo fazer minhas próprias unhas! Acho que não nasci com esse espírito feminino. E acho que também não nasci com ele em outros assuntos desse grande universo feminino. Fazer o cabelo? Passar chapinha ou fazer escova? Nem pensar! Acabo me queimando,perdendo a paciência e no fim,um lado do cabelo fica liso e outro armado. Ai acabo fazendo aquele rabo de cavalo sem graça no cabelo como sempre. Tirando quando vou fazer aquele delineado no olho,o famoso olho de gatinho,que sai mais torto do que aquela estrada mal feita no meio do mato. Uma comparação meio nada a ver,mas deu pra sacar como fica não é mesmo? 

Eu só gostaria de poder acertar uma vez. Até naquele look arrasador de fazer as pessoas babarem e seus queixos caírem. Mas nem isso eu consigo,não consigo combinar muito as roupas e nem aproveitar todas as peças do meu guarda-roupa. As vezes acham que eu só tenho as mesmas vestimentas. E quanto a fritar aquele ovo? Se não saísse mais esmagado e despedaçado do que geralmente acaba saindo,diria que até sei fritar um ovinho na panela.

Mas não é por ai que a coisa para não. Quem me dera fosse só no meu lado feminista e mulherzinha. Eu também não me dou bem com paqueras. Morro de vergonha se algum garoto me disser apenas um simples "Oi" ou até mesmo olhar por um relance distraído pra mim. Conversar,bater um papo então? Viiish, gagueira e tremedeira na hora! Me sinto um bicho do mato. 
As vezes não sei se a vida é injusta comigo ou eu sou mole demais.  Pois até na hora de ajudar alguém, eu estrago com tudo. Sou uma verdadeira desastrada com dons de desastre natural (frase só pra dramatizar). Não preciso fazer absolutamente nada conscientemente de errado pra dar errado,basta eu querer fazer algo e aí já sabe.

Não sei se você está se familiarizando com minhas palavras ou se você é dessas pessoas que nascem com uma sorte boa e faz tudo certo -ou pelo menos quase tudo- sobre as coisas que descrevi acima e que até pra vestir um sapato pra sair acerta no modelito e sai desfilando se for preciso. Sim,eu sei que sou um desastre. Prazer esse é meu sobrenome! Mas eu to tentando... Tentando acertar. E é com os meus erros,com minhas manias de desastres que vou aprendendo,vou quebrando muito mais a cara do que qualquer pessoa por ai. Sim,eu sou assim. E quem sabe um dia,eu não consiga cortar uma cabeça de alho direito pra fazer arroz ou lave bem minhas roupas sem estraga-las na máquina ou aprenda tirar uma foto decente e como uma profissional. Parecem palavras tolas,mas pra mim tem sentido,pra mim tem valor. E espero que não me entenda mal,não zombe de mim. Creio sinceramente que não sou a única Senhorita Desastre nesse mundo.

6 comentários:

  1. Como você escreve bem! Eu ameeeei!

    Beijos <

    http://coisasboas-acontecem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooooooooooooooooo! Amiga amei o texto, ultimamente tô lendo mt seus posts antigos kk
    Um beijo minha linda adoooro você #Étudovaca ♥
    http://todadivosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sério Larinha ? kkk Obrigada! Também te adorooo #étudovacamesmo ♥

    ResponderExcluir

Olá! Sejam Bem-vindos (as)!

Os comentários do blog serão sempre moderados e também lidos. Caso haja um comentário ofensivo ou spam deletarei imediatamente.

"É VEDADO O ANONIMATO" (CF - ART 5º, INCISO IV), SE IDENTIFIQUE.

Se você é blogueiro(a) deixe o link do seu blog para retribuição.

VOLTE SEMPRE! ♥ www.blogmeianoitebr.com
Siga-nos no twitter: @meianoitebr (retribuimos)

© Meia Noite BR 2011 - 2018. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Modelo travel adaptado ♥