![]() |
Imagem: We Heart It |
Somos tão inocentes a ponto de acreditar em um "eu te amo" de alguém que pode passar anos ao seu lado, momentos diversos e depois de uma hora pra outra, fazer tudo ser uma simples história sem sentido nenhum? Como aquele final nada a ver de uma novela boa onde todos esperam que seja algo impressionante por causa dos fatos ocorridos na trama e no fim decepciona à todos aqueles que mesmo não estando na história, desejam que tudo de certo.
Será que somos culpados por isso? Por nos entregar a pessoas incapazes de amar e fracas para assumir seus erros e mudar de atitudes por aquilo que amam. Que dizem abandonar tudo pra ter você ao lado, deixar o seu passado para trás e recomeçar uma nova história. Se bem que eu cobrava por nunca me contar mais sobre o que você viveu, mas ver que você não fazia questão de compartilhar isso e agora que tudo está terminado, você voltar para a droga do seu passado onde jurava querer largar por mim. É ver quem realmente você sempre foi o mesmo por dentro e usava uma máscara tão perfeita por fora.
Se julgar verdadeiro quando você diz coisas contraditórias o tempo todo, é confirmar suas mentiras. E achar que o outro é um "coitado" ou "coitada" como você mesmo disse, só por acreditar em pessoas sem caráter como você que fazem pessoas boas e certas sofrer e serem feitos de trouxa, não é algo normal não viu, vá se tratar ou arranje alguém como você pra provar do que você mesmo é e faz. Mas "Cada um tem seu tempo, suas escolhas" (Nx Zero), e o tempo de Deus e a escolha de Deus para afastar pessoas assim da minha vida, é melhor do que viver "ilusões", pois quando você despertar, terá perdido muito tempo em algo que nunca existiu, e se existiu não foi bom o bastante e verdadeiro pra no final ter um final "triste e frustrante".
Nossa, adorei o texto e a profundidade presente em cada palavra adicionada ao mesmo.
ResponderExcluirAcredito que todos nós já divagamos e iremos divagar sobre tais questões propostas no livro.
Bom fim de semana.
http://realidadecaotica.blogspot.com.br/
ResponderExcluirÉ difícil falar das outras pessoas ou dizer o que podem ou devem fazer. Cada um sabe a dor e o amor que sente. Mas acredito que antes de qualquer coisa devemos nos conhecer muito bem, saber o que queremos, nossos limites, nossos desejos, nossas vontades. Assim tudo melhora quando vamos dividir a vida e o nosso tempo com alguém. Acredito que, se soubermos essas coisas, saberemos se a pessoa ao nosso lado poderá ou não realmente dividir e trocar sentimentos.
Desejo que seus dias sejam belos e que a vida lhe proporcione belos amores!
bjs
www.lucadantas.blogspot.com.br